Objetos que você não pensaria que são mais perigosos do que o Death Note (mas na verdade são)

death note

Objetos de animes e mangás que você não pensaria que são mais perigosos do que o Death Note (mas na verdade são)

Sim! Hoje, aqui estamos com alguns dos objetos de anime que você não pensaria que são mais perigosos do que o Death Note (mas na verdade são)! Afinal de contas, Death Note é um dos artefatos mais fascinantes da história da ficção – isso não é apenas uma opinião pessoal graças ao meu favoritismo com a obra, mas é um fato! Uma pessoa (ou um Shinigami, deus da morte japonês) pode matar qualquer pessoa no mundo apenas escrevendo seu nome e pensando em seu rosto. Usuários astutos podem até fazer com que suas vítimas cometam todos os tipos de atos em seu nome por procuração – aumentando a natureza multifacetada deste tomo enigmático.

Ainda mais que a narrativa era uma novidade, quando a série de mangá escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata foi publicada entre 2003 e 2006. Contudo, a maior força do Death Note também é sua maior fraqueza – comprovada pelo fato de que existem muitos outros itens de anime que podem matá-lo com menos esforço.

Jericho 941 R

Cowboy Bebop
(Reprodução: Cowboy Bebop)

Para todos os efeitos, a Jericho 941 R da Spike Spiegel é uma arma simples. No entanto, um simples revólver matará muitos personagens de anime – independentemente de serem da Terra, de Marte ou de qualquer outro lugar! Sem dúvida, o Death Note é mais discreto do que uma arma de fogo. No entanto, também é muito mais difícil de usar e tem uma série de desvantagens que impedem que os usuários sejam muito imprudentes.

E não vamos esquecer que um Death Note não pode matar alguém a menos que você saiba seu nome e rosto – e ele tem Spellcheck como um recurso embutido. Spike de Cowboy Bebop não precisa escrever seu nome ou conhecer seu rosto para matá-lo – ele apenas precisa mirar e atirar.

Armas da morte

Soul Eater
(Reprodução: Soul Eater)

Escolha uma arma da morte – qualquer arma – da série Soul Eater. Ok, vamos fingir que você escolheu Soul Evans. Ele é um dos protagonistas da obra, que começou querendo se tornar uma Death Scythe para ser um cara “maneiro”. Acima de tudo, podemos dizer que o Soul é mais rápido, mais forte e mais louco do que Light. Bem, essa última parte é discutível, mas o que não é o status de Soul como ‘A Última Arma da Morte’.

Como um Death Scythe, Soul possui uma série de incríveis habilidades semi-mágicas. Novamente, mesmo que Light tivesse os olhos de Shinigami, não achamos que ele seria capaz de eliminar Soul antes de ter sua cabeça cortada! Isso é em grande parte porque Soul não é apenas um objeto – ele é uma arma viva e pensante com toneladas de experiência de batalha.

Pedra Filosofal

Fullmetal Alchemist
(Reprodução: Fullmetal Alchemist)

Leva muito tempo e esforço para fazer uma Pedra Filosofal no mundo Fullmetal Alchemist, mas os resultados falam por si. Os detentores dessas poderosas pedras tornam-se mestres do mundo ao seu redor – capazes de dobrar os elementos à sua vontade.

A transmutação também se torna uma brisa – não exigindo mais que os Alquimistas adiram a trocas equivalentes. Então, crimine-nos isso, queridos leitores; como Light vai acertar o nome de um Alquimista quando suas mãos foram transformadas em pedra?!

As esferas do dragão

Dragon Ball
(Reprodução: Dragon Ball)

Contras: As esferas do dragão têm limites muito específicos, e você tem que vasculhar planetas inteiros para encontrá-los. Prós: Um grande e velho dragão surge do nada e se oferece para realizar seus desejos mais profundos!

Se alguém conseguir invocar Shenlong, eles podem pedir ao poderoso dragão para conceder até três desejos (dependendo do momento deste encontro). E certamente você poderia pedir um Light Yagami fora de sua vida para sempre!

Em conclusão, esses são alguns dos objetos de anime que você não pensaria que são mais perigosos do que o Death Note (mas na verdade são)! Conte para mim: você concorda? Além disso, consegue se recordar de outros objetos que mereciam estar aqui? Me conte pelos comentários!

Você é fã de Death Note? Confira em nosso portal: Os momentos mais bizarros de Death Note, Death Note: os detalhes sobre Light que você só saberia se lesse o mangá e Os personagens de anime que o Death Note não pode matar.

Acompanhe as redes sociais oficiais da Nii-Sans Produções: Nii-Sans Produções (@niisansgeek) • Instagram e Nii-Sans Produções | Facebook

Comentários

Comentários

Austra Caroline Pinheiro

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas, gótica e gamer. Aqui na Nii-Sans Produções, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, curiosidades e muito mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *