O artista brasileiro Gildecy Rachel lança novas músicas

Hey, galera! Tivemos nessa semana o Dia Mundial do Rock, então nessa vibe eu já trouxe o último lançamento do baterista brasileiro Caio Gaona e agora trago outra notícia legal relacionado ao rock brasileiro: Gildecy Rachel lança músicas novas e que estão disponíveis no YouTube. Por sinal, para quem gosta de dizer que o Brasil tem apenas funk carioca, então talvez seja a hora de dar uma conferida nos trabalhos dos artistas que estamos divulgando aqui. Gildecy Rachel é músico e cosplayer profissional, e por suas caracterizações legais já foi entrevistado anteriormente para a Nii-Sans Produções (acesse aqui para ler a entrevista). Para quem desejar acompanhar o artista no Instagram: @gildecy_rachel (ou acesse aqui).

 

Gildecy Rachel

 

Enfim que citaremos os três lançamentos mais recentes do artista e espero que gostem: Veneno, Até algum dia e Cheguei.

 

Veneno:

A música Veneno é originalmente da Banda Rardyss, e posteriormente lançada também na carreira solo do cantor. Foi composta por Gildecy Rachel, com arranjos por Gil Carvalho, Guilherme Santigado e Victor Rodrigues e enfim a participação especial de Gustavo Simão. Gravada no estúdio Choque dB e produzida por Gustavo Simão (BIG). Ouçam abaixo essa música que é certamente legal:

 

 

 

Até algum dia

A música Até algum dia também foi composta pelo próprio Gildecy Rachel e os arranjos são de Gil Carvalho. Ouçam abaixo:

 

 

Cheguei

 

Agora, vamos falar um pouco de Rachel Brilho? Ela é um personagem de Gildecy, com a qual ele está realizando diversos trabalhos que certamente se incluem os trabalhos com a música. Como Rachel Brilho, compôs e cantou a música Cheguei e que vocês podem ouvir abaixo!

E para quem quiser acompanhar o Instagram exclusivo da personagem: @rachel_brilho_oficial (ou acesse aqui)!

 

 

Em conclusão, é isso por hoje! Contem para nós nos comentários: gostaram das músicas? Indicaria para os amigos?

Valorize a música nacional!

Comentários

Comentários

Austra Caroline Pinheiro

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas, gótica e gamer. Aqui na Nii-Sans Produções, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, curiosidades e muito mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *