Lampião | Mangá brasileiro está em financiamento no Catarse

“…de tanto atirar, mais parecia um candeeiro aceso nas escuras noites da caatinga.” – Cicinato Ferreira Neto

Lampião

 

Hey, galera! Então, anteriormente nós postamos a matéria: Artista cria mangá inspirado nas histórias do cangaço e faz sucesso na internet. Agora, queria trazer a notícia de que o mangá brasileiro Lampião está em financiamento coletivo no Catarse, e que você pode receber o mangá, e além disso poderá receber também alguns brindes como por exemplo: marca páginas, prints exclusivos e cartelas de adesivos. Muito legal, não é mesmo?

E para quem quiser colaborar, então é só acessar aqui !

História do novo mangá Lampião:

Um homem nascido nas terras semiáridas do nordeste brasileiro e temido por muitos, Lampião tornou-se então lenda. Através dos anos a vida como bandido e o cangaço fizeram seu nome se espalhar para fora de Pernambuco, mas poucos conheceram a verdade sobre sua história.

Ajudado por uma entidade faminta e debochada, Lampião tem um novo motivo pra viver. E dessa vez, ele vai atrás daqueles que tiraram tudo dele e o traíram.

O primeiro mangá:

Lampião fez um sucesso estrondoso nas redes sociais, especialmente no Twitter. O autor chegou a ter 16 mil curtidas no Twitter e cerca de 5 mil visualizações na editora Tapas, o que fez o personagem virar uma lenda brasileira na mídia. E certamente agora você tem a oportunidade de ter essa história em mãos, já que o mangá brasileiro está em financiamento no Catarse!

Lampião está sendo produzido pela IndieVisivel Press e se tornará o primeiro título periódico deles! A revista promete que será maior e contará com muito: páginas coloridas, artes de convidados, tirinhas e muito mais. Para quem não pôde ler o primeiro mangá, ele está disponível gratuitamente! Acesse aqui para conhecer o primeiro capítulo completo da história!

 

Em conclusão, é isso! Deixem nos comentários: o que estão achando do mangá brasileiro Lampião?

Comentários

Comentários

Caroline Ishida Date

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *