Cyberpunk: Edgerunners revela a terrível verdade sobre a máscara de Kiwi

Cyberpunk: Edgerunners
Kiwi (Reprodução: Cyberpunk: Edgerunners | Netflix | CD Projekt Red | Trigger)

Cyberpunk: Edgerunners revela a terrível verdade sobre a máscara de Kiwi

O anime de ficção científica Cyberpunk: Edgerunners tornou-se o novo grande sucesso da Netflix, e finalmente revelou o que está sob a máscara de mandíbula cibernética que a enigmática netrunner Kiwi usa. Um membro da tripulação de mercenários do Maine, Kiwi é uma netrunner enigmática e sarcástica, que também atua como mentora de Lucy. Além disso, a personagem possui  uma máscara de mandíbula cibernética destacável.

A conta oficial do anime Cyberpunk: Edgerunners no Twitter (Cyberpunk: Edgerunners (@edgerunners)) que divulgou o design do personagem de Kiwi, desenhado por Yusuke Yoshigaki, respondendo assim à pergunta que tem estado na cabeça dos fãs: O que está sob a máscara de Kiwi? A resposta: absolutamente nada. Kiwi não possui nariz nem boca. Em vez disso, há um grande buraco onde essas características faciais estariam.

“Já imaginou o que tem por baixo da máscara? Aqui está uma olhada nunca antes vista no cromado de Kiwi!”  – via Cyberpunk: Edgerunners (@edgerunners) no Twitter

 

 

 

Muitos dos fãs apontaram na publicação que já viram Kiwi sem sua máscara antes no anime. No episódio 5, há uma breve cena em que Kiwi tira a máscara para vomitar. No episódio seguinte, Kiwi está no meio de um mergulho quando é atingida por Maine, que sofre os efeitos de uma ciberpsicose, arrancando sua máscara. Embora essa revelação possa não ser nova para alguns fãs apaixonados, ela gerou uma conversa no fandom sobre como Kiwi faz suas operações do dia-a-dia, principalmente como ela consegue fumar, comer e beber. E aí? O que você achou dessa história com essa máscara da Kiwi, a netrunner enigmática de Cyberpunk: Edgerunners?

A narrativa de Cyberpunk: Edgerunners

Animado pelo Studio Trigger e baseado no jogo  eletrônico de RPG Cyberpunk 2077, Cyberpunk: Edgerunners é uma obra original ambientada em Night City, uma distopia caracterizada por sua corrupção, vício cibernético e violência de gangues. A narrativa segue um jovem garoto de rua chamado David Martinez, que decide ser um “Edgerunner” depois que sua mãe morre em um tiroteio, deixando-o com apenas um ciberware espinhal Sandevistan roubado de nível militar. Uma vez implantado, aumenta a velocidade, força e reflexos de David por um curto período de tempo, mas ao custo de aumentar o risco de sucumbir à ciberpsicose. O anime recebeu muitos elogios por seus efeitos visuais e design. Sinopse oficial:

Para sobreviver em uma realidade distópica na qual a corrupção e os implantes cibernéticos controlam tudo, um jovem talentoso e impulsivo decide se tornar um mercenário. – Cyberpunk: Mercenários | Site oficial da Netflix

Antes de seu lançamento em dezembro 2020, Cyberpunk 2077 era um dos jogos mais aguardados pelo público. Os fãs de RPG não aguentavam mais esperar pela data de lançamento! No entanto, recebeu diversas críticas negativas, assim como vários memes por toda a internet. Afinal, o jogo estava repleto de vários bugs e problemas de desempenho, especialmente nas versões do console. O enorme sucesso do anime disponível via Netflix, contudo, trouxe um ressurgimento do jogo, superando The Witcher 3: Wild Hunt com seu recorde de 136.724 jogadores simultâneos no Steam.

Trailer oficial de Cyberpunk: Edgerunners

 

Não há planos para uma segunda temporada de Cyberpunk: Edgerunners, pois os criadores pretendiam que fosse uma série independente. Ou seja, a série em anime teve 10 episódios que finalizaram toda a história. Ainda assim, eles não descartam completamente a possibilidade de trazerem temporadas novas futuramente, com novos personagens e novas narrativas.

Procurando por novos animes para assistir? Se sim, então leia em nosso portal: Top 10: Os melhores animes na Netflix e Os 10 animes mecha realmente amados!! Além disso, temos várias outras listas legais aqui na Nii-Sans Produções:

Comentários

Comentários

Austra Caroline Pinheiro

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas, gótica e gamer. Aqui na Nii-Sans Produções, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, curiosidades e muito mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *