Os dubladores brasileiros de Alya Sometimes Hides Her Feelings in Russian

Alya Sometimes Hides Her Feelings in Russian

Os dubladores brasileiros de Alya Sometimes Hides Her Feelings in Russian

Em um mundo globalizado como o de hoje, tentar expressar os próprios sentimentos em outro idioma pode não ser a maneira mais eficaz de escondê-los. No entanto, isso não impedirá Alya e Ando de se conhecerem melhor na série Alya Sometimes Hides Her Feelings in Russian! Em julho, a dublagem brasileira deste anime estreou, trazendo um toque especial para os fãs. Nesta postagem, você conhecerá mais sobre o elenco e a equipe responsável por essa versão dublada! Nâo deixe de conhecer os dubladores brasileiros de Alya Sometimes Hides Her Feelings in Russian! Atualmente, o anime está disponível na plataforma de streaming Crunchyroll!

Vamos conferir quem são os talentosos dubladores brasileiros que deram vida aos personagens de Alya Sometimes Hides Her Feelings in Russian e descobrir mais sobre a equipe por trás dessa incrível adaptação. Aqui estão mais informações sobre a equipe de dublagem brasileira do anime!

 

Os dubladores brasileiros de Alya Sometimes Hides Her Feelings in Russian

  • Alya: Bruna Quinto (Operadora 6O em NieR:Automata Ver1.1a)
  • Ando: Yan Gesteira (Soushirou Hoshina em Kaiju No. 8)
  • Kuze Masachika: Ítalo Luiz (Mob em Mob Psycho 100)
  • Maruyama Takeshi: Vini Estefanuto (Pell em Reencarnado numa Máquina de Vendas, Agora Exploro a Masmorra)
  • Kiyomiya Hikaru: Adrian Tatini (Dabi em My Hero Academia)
  • Mariya Mikhailovna Kujo: Bianca Alencar (Sung Jinah em Solo Leveling)
  • Suou Yuki: Leticia Celini (Sophia Ascart em My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!)
  • Kuze Masachika Criança: Nicolas Mattos (Kotetsu em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba)
  • Mariya Mikhailovna Kujo Criança: Rafinha Lima (Rosemary McMillan em Como Raeliana Foi Parar na Mansão do Duque)
  • Vozes adicionais: Daniel Carrarini, Dayse Richffer, Nando Sierpe, Rafinha Lima, Tabata Portella

Equipe técnica de dublagem

  • Estúdio: Som de Vera Cruz Estúdios
  • Direção: Erick Bougleux
  • Produção: Leonardo Santhos
  • Adaptação: Erick Bougleux
  • Mixagem: Claudio Alves
  • Operação: Idinei Soares, Neno Duarte
  • Tradução: Janderson Mota

Sobre a obra

Alya Sometimes Hides Her Feelings in Russian

A adaptação para anime de Alya Sometimes Hides Her Feelings in Russian é baseada no light novel original de Sunsunsun e Momoco. Liderando o projeto está o diretor Ryota Ito, conhecido por seu trabalho em Not Just a Cutie de Shikimori, que também é responsável pela composição da série. A talentosa equipe do estúdio Doga Kobo inclui Yuhei Murota, conhecido por seu design de personagens e papel como diretor-chefe de animação no filme Love Live! Series. Atualmente, o anime está disponível na plataforma de streaming Crunchyroll!

Kuze Masachika, um colega da nova escola de Alya, costuma ser alvo de seu comportamento frio. Apesar disso, Alya consegue cativar seus colegas com seu alto desempenho acadêmico. Ocasionalmente, ela surpreende Kuze falando sedutoramente em russo, sem saber que ele compreende o idioma, embora finja ignorância. O desenrolar desta extraordinária história de amor será uma aventura intrigante para ambos! Você poderá conferir em nosso portal: Resenha dos episódios 1 e 2 de Alya Sometimes Hides Her Feelings in Russian – Primeiras Impressões!

 

Trailer oficial

Acompanhe as redes sociais e o portal da Nii-Sans Produções para sempre estar por dentro de novidades! Sempre trazemos tudo sobre os eventos de Goiânia, Brasília e região! Nós também temos tudo sobre universo do mundo cosplay, assim como do meio geek e do mundo dos animes e mangás em nosso portal!

Quer saber o que são as demografias de animes e mangás? Se sim, então confira também em nosso portal: Os gêneros e demografias de animes e mangás. Além disso, você também poderá ler aqui na Nii-Sans Produções: O Trio Sombrio Shounen que se popularizou no mundo dos animes e mangás e 5 mangás que você precisa ler.

Comentários

Comentários

Austra Caroline

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕ Sou Arqueóloga e estudante de História, com atuação como Educadora Patrimonial, onde busco preservar e compartilhar o valor do nosso patrimônio cultural. Além disso, sou redatora em sites voltados para conteúdo nerd, Geek e cultura pop, sempre explorando o universo da cultura geek com entusiasmo. Sou apaixonada por jogos de Hack & Slash, com destaque especial para a série Devil May Cry, que alimenta minha paixão pelo gênero. Nas horas vagas, também me dedico à escrita, onde expresso minha criatividade e amor pela narrativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *