Os 10 personagens de animes mais chatos de todos os tempos

Izumo Kamiki - Os 10 personagens de animes mais chatos de todos os tempos
Fonte:  Zerochan Anime Image Board

Os personagens de animes mais chatos de todos os tempos

Há muitos personagens de animes que são extremamente chatos, não é mesmo? Estamos lá, assistindo cada episódio, mas nos irritando com as chatices de cada um. Personagens que gritam DO NADA, ou então que são egoístas demais… Chatos, por vários motivos! Aqui, resolvemos listar os 10 personagens de animes mais chatos de todos os tempos!

Lembrando que os personagens de animes que forem citados aqui é por serem CHATOS, não necessariamente por serem os mais desprezíveis. Ok, alguns são desprezíveis além de chatos, mas não são todos! Todos nós que assistimos Fullmetal Alchemist simplesmente odiamos o Shou Tucker, entretanto não é só esse tipo de gente que você verá na lista!

Elizabeth Liones

Elizabeth Liones

Elizabeth é uma das  protagonistas da obra Nanatsu no Taizai, cuja vida muda quando precisa sair em busca pelos Sete Pecados Capitais. Ela encontra primeiro o antigo capitão do grupo, Meliodas, e acaba mantendo uma estranha relação ele. Meliodas sempre assedia a garota, mas ela nunca mostra se importar. E deveria, pois ela é a princesa de seu reino.

Comparando com as outras garotas da mesma obra, ela é aquela que se mostra mais inútil. Elizabeth é a garota sexy, com roupas sensuais (até demais para uma princesa), e quase nunca usa seus poderes, então sempre precisa ser protegida por alguém. Ela é muito chata justamente por isso: ela tem poderes, mas por que não aprende a usar? Além disso, por que sempre fica com a cara de boba?

Orihime Inoue

Orihime Inoue

Certamente, a minha chata favorita! Orihime Inoue é uma importante personagem de Bleach, que demonstra uma leve paixão pelo Ichigo Kurosaki. Ela se tornou amiga de Ichigo após ser salva pelo mesmo, após um ataque de um Hollow. Como a Orihime Inoue tem vários poderes legais, então ela acompanhou as jornadas pelo mundo espiritual, juntamente de Ichigo, Ishida, Chad e Rukia.

Obviamente, ela não é do tipo “garotinha inútil”; o chato nela é a personalidade muito infantil e a sua voz irritante. Muitas pessoas a consideram inútil, mas não concordo: ela só era uma garota comum quando foi atacada pelo Hollow. Temos que quase ninguém é um brutamontes igual ao Ichigo e ao Chad. Para uma garota comum, ela é sim forte!

Bleach está em nosso Top 10: os melhores animes de ação de todos os tempos!

Gasai Yuno

Gasai Yuno

Sinceramente, as personagens mais chatas e mais insuportáveis dos animes são as tsundere e as yandere. A Gasai Yuno, uma das principais personagens de Mirai Nikki, é uma yandere! Ela parece super legal, entretanto é uma psicopata. E ela faz tudo para conseguir o que deseja, mesmo atitudes criminosas. Essa não é apenas chata, mas também desprezível na minha opinião.

A personagem é uma stalker e portadora de um dos Doze Diários do Futuro. Yuno é obcecada pelo seu colega Amano Yukiteru. Ela sempre regista em seu diário todos os ocorridos envolvendo o seu amado. Por esse motivo, então foi concedido a Yuno o Diário do Amor do Yukiteru, que lhe permite ver tudo que o cerca diariamente. Insano, não é mesmo?

Amano Yukiteru

Amano Yukiteru

O protagonista Mirai Nikki , sendo um dos concorrentes a ser Deus. Yukiteru é aquele personagem que você coloca fé inicualmente, acreditando em seu desenvolvimento, pois sua personalidade parecia interessante. Entretanto, ele só decepciona a cada episódio, tendo atitudes horríveis e irritantes. Além disso, ele costuma agir de forma vergonhosa. Enfim, Yuki foi uma decepção total em Mirai Nikki.

Mirai Nikki é uma obra excelente e com uma ótima proposta, mas com protagonistas incrivelmente chatos!

Sakura Haruno

Sakura Haruno

Sakura Haruno, conhecida como uma das personagens mais chatas dos animes. Ela é personagem da obra Naruto, uma kunoichi da Aldeia da Folha e discipula do Kakashi. Inicialmente, ela não era habilidosa, mas após seus intensos treinamentos com Kakashi e com Tsunade, se tornou uma personagem forte. Entretanto, ela nunca deixou de ser chata, além de ter sido muito egoísta.

“Eu te amo, Sasuke”, mas depois a falsa veio querer se declarar para o Naruto. Graças aos céus, o nosso protagonista não caiu nessa conversa!

Seiya de Pégaso

Seiya de Pégaso

Mais uma boa franquia com protagonistas chatos. Cavaleiros do Zodíaco possui seu chato: Seiya de Pégaso, que muitas vezes chateia os fãs. Dizem que só vence as suas batalhas graças ao “poder do protagonismo”, não porque é tão poderoso quanto os seus amigos.

Não posso discordar, pois parece que ele mais apanha do que bate em seus oponentes!

Izumo Kamiki

Izumo Kamiki - Os 10 personagens de animes mais chatos de todos os tempos

Izumo Kamiki  é um dos personagens de Blue Exorcist. Ela é uma estudante da Academia Verdadeira Cruz. O problema é que ela adora ter uma atitude tsundere: uma pessoa fria na maior parte do tempo. Como se isso não bastasse, ela só é legal de verdade com sua melhor amiga Noriko Paku, mas ela sempre foi enjoada com todos os seus colegas de classe, principalmente com a Shiemi Moriyama. Shiemi tinha vontade de ter amigos de verdade, então Izumo se aproveitava disso para ser MUITO babaca, ao ponto de fazê-la de escrava.

Zenitsu

zenitsu demon slayer - Os 10 personagens de animes mais chatos de todos os tempos

Zenitsu é um dos protagonistas de Demon Slayer, sendo um Caçador de Oni no Esquadrão de Caçadores de Oni. O que irrita muitos fãs a série em anime: ele grita demais. Normalmente, isso é completamente aleatório! Ele simplesmente fica gritanto, então a maioria dos fãs considera Zenitsu um dos personagens mais chatos dos animes!

Demon Slayer está em nosso Top 10: Melhores animes atuais para assistir em 2022!

Kazuma Kuwabara

Kuwabara

Kazuma é um importante personagen de Yu Yu Hakusho, mas também é considerado um dos personagens mais chatos dos animes. Motivo: ele sempre está caçando briga. Literalmente, todo mundo está de boa, de repente Kazuma está por lá, arrumando uma nova encrenca. Isso é muito chato! Nem tem motivo, mas ele está lá procurando entrenca!

Kikyō

Kikyō

Em último lugar, Kikyō, personagem de InuYasha. A história de Kikyō é extremamente triste, pois o vilão Naraku sacaneia absurdamente tanto com Kikyō quanto com vários outros personagens. Sempre ficamos com a expectativa de ver um final mais feliz para a personagem. Justamente por isso, entendemos parte da chatice dela, mas não justifica ela ser tão chata com Kagome, considerando que é uma garota que está ali para ajudar. Kagome tem nada a ver com os planos malígnos de Naraku!

Em conclusão, esses são os 10 personagens de animes mais chatos de todos os tempos! Contem para nós: vocês concordam com a lista? E tem outros chato que faltou por aqui?

Comentários

Comentários

Austra Caroline Pinheiro

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas, gótica e gamer. Aqui na Nii-Sans Produções, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, curiosidades e muito mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *