E então, quem diria que Round 6 e as Esferas do Dragão estão ligadas por uma divertida coincidência? Sim, galera! Heo Sung-tae, o astro de Round 6 já atuou como Goku, na live-action coreana de Dragon Ball, lançado em 1990.
Atualmente, o ator Heo Sung-tae está interpretando o vilão Deok-su na famosa série sul-coreana da Netflix. Hoje, o ator é bastante conhecido pelo mundo. Mas talvez, no início de sua carreira, o ator não imaginasse que ainda faria tamanho sucesso.

O live-action coreano se chama Dragon Ball Zero. E em Dragon Ball Zero, o ator Seung-tae estava com 12 anos de idade e, atuando como o jovem saiyajin Goku, enfrentou o Imperador Pilaf.

Da mesma forma que Dragonball Evolution, o live-action ocidental da obra de Akira Toriyama, Dragon Ball Zero não foi um grande sucesso com a crítica e na bilheteria. Mas ainda vale ressaltar que não é uma produção oficial da franquia. Um pouco estranho, mas ok! A distribuição fora do país também foi ruim, o que fez com que a gente só soubesse da existência dele em 2021, graças ao sucesso de Round 6. Por isso mesmo, creio que o ator não imaginasse que ainda faria tanto sucesso! Agora, o sucesso é mundial!
Ao menos, as fotos do jovem Deok-su como Goku ficaram legais, como por exemplo esse Kamehameha:

Inclusive, como eu amo muito o YouTube! Dragon Ball Zero está disponível no YouTube, com legenda em espanhol:
E certamente, também tem a versão com legenda em inglês:
Só recomendo para que não demorem para assistir, pois alguns vídeos podem ser removidos rapidamente do YouTube! O que é muito triste, na real! Às vezes, deixamos para assistir alguma coisa depois, mas não compensa enrolar!
Sobre Dragon Ball

Muitos de nós tivemos a oportunidade de assistir várias animações legais, nas programações de SBT e da Globo. Dá até uma nostalgia lembrar da TV Globinho, não é mesmo?
A franquia japonesa foi criada por Akira Toriyama, originalmente iniciada com uma série de mangá publicados pela editora Shueisha. Dragon Ball teve como principal inspiração o romance chinês Jornada ao Oeste e segue as aventuras do protagonista, Son Goku, desde sua infância até a idade adulta enquanto ele treina artes marciais e explora o mundo em busca de sete esferas conhecidas como as Esferas do Dragão. Atualmente, o anime está disponível na Crunchyroll. Além disso, os mangás são comercializados no Brasil pela Loja Panini.
E se te bateu uma nostalgia, então não deixe de conferir os mangás pela Loja Panini e o anime na Crunchyroll. Também confira a nossa matéria: 10 aberturas nostálgicas de animações.
Sobre Round 6

Acredito que a maioria já deve conhecer a série sul-coreana Round 6, pois a mesma está fazendo um sucesso colossal! Mesmo que não tenha assistido ainda, já ouviram falar, pois até memes sobre a série você poderá encontrar por aí nas redes sociais. Entretanto, se você leitor está um pouco por fora dos sucessos atuais, já vim trazer a sinopse para que você possa ao menos entender as referências:
Centenas de jogadores falidos aceitam um estranho convite para um jogo de sobrevivência. Um prêmio milionário aguarda, mas as apostas são altas e mortais. – Netflix
E uma curiosidade sobre a série: Em entrevista ao Wall Street Journal, o criador da série, Hwang Dong-hyuk conta que Round 6 foi criada em 2009, mas foi rejeitado por anos! Posteriormente, quando Round 6 finalmente foi aceita, se tornou grande sucesso mundial. Certamente, o criador ficou bastante satisfeito!
Em conclusão, essa é a notícia de hoje, com o astro de Round 6 que já atuou como Goku! Se vocês gostaram da notícia, então não deixem de compartilhar com os amigos! Assim, ajuda o site e ainda faz uma boa sugestão de filme para eles!
Acompanhe as redes sociais e o portal da Nii-Sans Produções para sempre estar por dentro de novidades! Sempre trazemos tudo sobre os eventos de Goiânia, Brasília e região! Nós também temos tudo sobre universo do mundo cosplay, assim como do meio geek e do mundo dos animes e mangás em nosso portal!
- Nosso perfil oficial no Instagram: Nii-Sans Produções (@niisansgeek)
- Nossa página oficial no Facebook: Nii-Sans Produções
- Nosso canal oficial no YouTube: Nii-Sans Produções – YouTube