ANIMES & MANGÁS

Blue Exorcist: Rin Okumura é um dos melhores demônios ficcionais

Blue Exorcist: Rin Okumura é um dos melhores demônios ficcionais

Blue Exorcist, mais famoso no Japão como Ao no Exorcist, é uma renomada série de mangá criada por Kazue Katou. Publicada na revista mensal Jump Square da Shueisha desde abril de 2009, a obra já conquistou uma vasta base de fãs ao longo dos anos. Até o momento, os capítulos individuais foram compilados em 31 volumes tankōbon, com a mais recente compilação datada de 4 de junho de 2024. A história segue as aventuras de Rin Okumura, um jovem que descobre ser filho de Satã e decide se tornar um exorcista para combater as forças das trevas.

A adaptação de Blue Exorcist para anime foi lançada em 2010. O anime continua a ser um favorito entre os fãs devido à sua trama envolvente e personagens cativantes. A narrativa acompanha Rin Okumura, um adolescente inicialmente comum, que vivia com seu irmão gêmeo, ambos frequentando uma escola completamente comum também, cuja vida é virada de cabeça para baixo. Literalmente, se posso dizer. Tudo ocorreu após a morte trágica de seu pai adotivo, Shiro Fujimoto. Para mim, foi uma morte muito triste, pois o cara era extremamente legal. Descobre-se que Rin é, na verdade, filho de ninguém menos que Satanás, o próprio demônio. Determinado a não seguir os passos malignos de seu pai biológico, Rin decide se tornar um exorcista e usar seus poderes demoníacos para combater as forças das trevas.

A narrativa explora temas de identidade, redenção e o conflito entre o bem e o mal de uma maneira emocionante e complexa. Rin enfrenta desafios pessoais e enfrenta dilemas morais enquanto luta para proteger seus amigos e derrotar seu próprio pai. Seus esforços para se reconciliar com sua herança demoníaca e encontrar um propósito maior na luta contra o mal ressoam profundamente com o público, tornando-o um dos protagonistas mais memoráveis do universo dos animes.

Com uma mistura habilidosa de ação intensa, desenvolvimento de personagens e um enredo envolvente, Blue Exorcist continua a ser uma escolha popular para aqueles que apreciam uma história que vai além dos limites do bem e do mal, explorando as complexidades da natureza humana e da sobrenatural. Além disso, recentemente lançaram uma nova temporada do anime – que compensa muito acompanhar.

Trailer

Acompanhe as redes sociais e o portal da Nii-Sans Produções para sempre estar por dentro de novidades! Sempre trazemos tudo sobre os eventos de Goiânia, Brasília e região! Nós também temos tudo sobre universo do mundo cosplay, assim como do meio geek e do mundo dos animes e mangás em nosso portal!

Quer saber o que são as demografias de animes e mangás? Se sim, então confira também em nosso portal: Os gêneros e demografias de animes e mangás. Além disso, você também poderá ler aqui na Nii-Sans Produções: O Trio Sombrio Shounen que se popularizou no mundo dos animes e mangás e 5 mangás que você precisa ler.

Comentários

Comentários

Austra Caroline

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

Postagens recentes

Chegada de Red Room: A rede antissocial no Brasil, de Ed Piskor e Publicada pela Devir

Chegada de Red Room: A rede antissocial no Brasil, de Ed Piskor e Publicada pela…

4 dias atrás

6 animes góticos para você conhecer (e assistir)

6 animes góticos para você conhecer (e assistir) O universo dos animes é vasto e…

2 semanas atrás

Resenha de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros (2012)

Resenha de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros (2012) No filme Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros…

2 semanas atrás

Resenha de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros (2012) – com spoilers

Resenha de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros (2012) - com spoilers No filme Abraham Lincoln:…

2 semanas atrás

Jujutsu Kaisen: Mahito foi o melhor vilão do arco de Shibuya

Jujutsu Kaisen: Mahito foi o melhor vilão do arco de Shibuya Com aclamação mundial, a…

2 semanas atrás

Animes para Desenhar: Inspirações para Artistas e Fãs

Animes para Desenhar: Inspirações para Artistas e Fãs A arte do mundo do mangá e…

3 semanas atrás