O prazer de Hajime Isayama com Mixed Martial Arts não é segredo, e essa influência brilha em Attack on Titan. Muitos personagens são modelados com base em lutadores reais e têm estilos de luta únicos. O equipamento de mobilidade omnidirecional em si é um método fantástico para lutar contra os Titãs – uma fantasia que a Koei Tecmo aproveitou com sua série spin-off Warriors que deu aos jogadores um papel no Regimento de Escoteiros. É fato: Attack on Titan daria um ótimo jogo de luta competitivo!
No entanto, exibir as Asas da Liberdade não é a única fonte de adrenalina que Attack on Titan pode oferecer. Os próprios Nove Titãs são uma lista de jogos de luta pronta. Dragon Ball, Naruto e One Piece mostraram que o anime pode ser um material de sucesso para jogos de luta, e Attack on Titan é um candidato lógico para se juntar a essa formação.
Ataque, defesa e velocidade – três atributos básicos ao classificar os pontos fortes e fracos dos personagens – são distribuídos de forma diferente entre os Titãs para que nenhum Titã seja igual ao outro. Por exemplo, Jaw e Cart Titans são ambos atacantes com grande velocidade, mas Jaw é um lutador de curto alcance e Cart é mais apropriado como um lutador de suporte à distância. O Titã Bestial, que é um curinga, tem capacidades de luta que dependem do animal com o qual ele se manifesta.
Além disso, os Titãs podem curar suas feridas ao longo do tempo. Esse método de recarga naturalmente impõe um limite de ataque, assim como a força e a resistência do humano que muda de forma para se transformar em primeiro lugar. Todos esses fatores funcionam bem para fornecer estratégia aos procedimentos, especialmente ao implementar um brawler total.
Os fãs tiveram muitas oportunidades de ver esses Titãs em ação uns contra os outros ao longo da história de Attack on Titan; além disso, e o vencedor nem sempre foi o que os fãs esperavam. Isso se deve em grande parte aos humanos que controlam os Titãs. Um lutador de Ataque aos Titãs poderia se concentrar apenas nos Titãs, mas os humanos por trás dos Titãs merecem compartilhar os holofotes.
Um lutador de Attack on Titan não teria que ficar com personagens estabelecidos, embora fosse muito mais divertido para os fãs jogarem como Pieck, Annie, Reiner e o resto. Os Ackermans também seriam uma inclusão agradável, pois eles podem lidar com a luta contra esses Titãs por conta própria, graças à sua natureza sobre-humana.
Até agora, os jogos Attack on Titan se concentraram em permitir que os jogadores joguem como soldados de Paradis. Um caça Attack on Titan, no entanto, faria mais sentido se incluísse uma visão da vida dos guerreiros de Marley. Os Eldians estão competindo entre si para se tornarem Honorary Marleyans por muito tempo; dessa forma, seria natural que essa história sangrenta fosse aplicada a um jogo de luta.
Embora o mundo de Attack on Titan seja sangrento, não é necessário se inclinar para o grotesco para conseguir um lutador de sucesso com personagens titânicos e humanos. Brawlers como Super Smash Bros. ou PlayStation All-Stars são bastante violentos sem incluir respingos de sangue. No entanto, um lutador Attack on Titan mais realista e sangrento poderia dar ao Mortal Kombat uma corrida pelo seu dinheiro. Infelizmente, isso poderia alienar os fãs que preferem a violência de fantasia higienizada do primeiro ao invés do rasgo anatômico gratuito do último.
Se eles preferem um Titã por suas habilidades ou por causa de seu humano correspondente, os fãs de Attack on Titan discutem há muito tempo sobre quais Titãs são os melhores e quais são os piores. Um brawler poderia ajudá-los a acertar as contas.
Attack on Titan está disponível pela Crunchyroll. As adaptações em live-action estão disponíveis pela Netflix.
Leia também em nosso portal: Confira 10 curiosidades sobre A Viagem de Chihiro, a aclamada animação de Hayao Miyazaki
Procurando por bons animes para assistir? Então confira também em nosso portal: Top 10: Os melhores animes na Netflix e Top 10: os melhores animes de romance escolar
Comentários
Quando e onde assistir ao episódio 10 de Acro Trip? A Crunchyroll finalmente trouxe a…
Quando e onde assistir ao episódio 7 de Dragon Ball DAIMA? Dragon Ball Daima é…
Você precisa assistir O Conto da Princesa Kaguya (2015) O Conto da Princesa Kaguya (2015),…
Quando e onde assistir ao episódio 9 de Acro Trip? A Crunchyroll finalmente trouxe a…
Quando e onde assistir ao episódio 6 de Dragon Ball DAIMA? Dragon Ball Daima é uma…
Quando e onde assistir ao episódio 8 de Acro Trip? A Crunchyroll finalmente trouxe a…
Este site usa cookies.
consulte Mais informação