Artistas brasileiros fazem cover da abertura de Demon Slayer

E aí, povo! Tudo bem com vocês? Hoje, vim para mostrar para vocês os artistas brasileiros que fizeram um cover muito legal da abertura do anime Demon Slayer! O cover foi feito em parceria entre o baterista Caio Gaona e a cantora Ciça Moreira.

O Caio já tem um vasto currículo no meio musical, portanto nos últimos meses está sendo bastante reconhecido no Brasil e no exterior pelo seu trabalho. Inclusive, está produzindo algumas músicas bem legais de autoria própria, assim como alguns covers de temas de animes e de heróis, como por exemplo o tema de Samurai X. O artista também apareceu em entrevistas diversas, incluindo algumas relacionadas ao meio cosplay, afinal ele gravou alguns de seus vídeos fazendo cosplays de seus personagens favoritos. Uma dessas entrevistas foi para o site da Revista Jovem Geek sendo então a matéria: Cosplayers Brasileiros do Terror.

Para quem quiser acompanhar então o Instagram do Caio: @caiogaonadrums (ou acesse aqui).

Ciça Moreira é a semifinalista do Canta Comigo da Rede Record e é grande parceira nos trabalhos musicais do baterista Caio Gaona. Ela ainda não tem o mesmo vasto currículo por ainda ser uma adolescente. Isso mesmo: a garota ainda tem 14 anos e já manda muito bem (e certamente vou soltar a frase clichê: canta melhor do que eu). Sucesso para essa garota!

Para quem quiser acompanhar então o Instagram da Ciça: @cicamoreiradorock (ou acesse aqui).

O vídeo foi editado por Bianca Uyemura.

Cover da abertura de Demon Slayer por Caio Gaona e Ciça Moreira:

Versão original :

A abertura de Demon Slayer se chama Gurenge e foi feita pela cantora Lisa. E para aqueles que gostam de comparar os covers com a canção original, enfim, vejam a abertura abaixo:

Assista ao vídeo original da cantora:

 

Leiam também:

Enfim, leiam também em nosso portal: Entrevista com a cosplayer Isaura Fernandes e Artista cria mangá inspirado nas histórias do cangaço e faz sucesso na internet.

Comentários

Comentários

Austra Caroline Pinheiro

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas, gótica e gamer. Aqui na Nii-Sans Produções, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, curiosidades e muito mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *