Artistas brasileiros criam novo projeto musical: a banda de rock Andrack

Hey! Hoje, venho trazer uma boa novidade, principalmente para quem gosta de um bom Rock & Roll! Artistas brasileiros criam um novo projeto musical, que já promete vir logo logo com muitas músicas boas: Andrack! O projeto musical Andrack foi criado recentemente (mais especificamente, em agosto de 2021) em São Paulo pelos músicos Gil Carvalho, Thiago Sammet’s  e Jorge Gonzaga. Os três artistas já vieram com uma missão com o projeto Andrack: manter viva a essência do Rock’n’Roll, assim como fazer de suas apresentações uma experiência única independente do momento, local e público.

As suas canções contarão com temas principalmente sobre as reflexões sobre a vida, sobre quem somos e onde queremos chegar. As composições terão melodias inspiradas no rock do início dos anos 2000 e as letras serão principalmente em língua portuguesa.

a banda de rock nacional Andrack

 

Além das músicas autorais, a Andrack apresentará também versões de músicas. Muitas dessas versões são de músicas que marcaram a infância e adolescência dos integrantes, ou seja, músicas do rock das décadas de 1990 e 2000. Então, logo eles vão trazer isso, junto com aquele gostoso sentimento de nostalgia.

Por sinal, eles já publicaram alguns vídeos em suas redes sociais e canal no YouTube, sendo principalmente de ensaios e também contando com participações especiais. Por exemplo, temos o trecho de “Wicked Game”, com a participação de Gildecy Rachel:

Integrantes do projeto musical Andrack:

a banda de rock nacional Andrack
Os membros do projeto musical Andrack: Gil Carvalho, Thiago Sammet’s  e Jorge Gonzaga
  • Gil Carvalho de Sousa

O Gil Carvalho é o vocalista e guitarrista do projeto musical. Ele está com 26 anos atualmente, e já tem um bom currículo no cenário musical e também nas Artes Visuais. Seus principais trabalhos foram na banda de rock Rardyss e na banda de rockabilly Tubarões Urbanos, além de ter lançado músicas em sua carreira solo. Suas grandes influências no meio musical: Michael Jackson, Elvis Presley, Elton John, Mr. Big, Green Day, Foo Fighters, CPM 22 e Detonautas.

Comumente, ele trabalha com o seu irmão Gildecy Rachel, que já foi entrevistado para a Nii-Sans Produções anteriormente. E certamente, o próprio Gil Carvalho já foi entrevistado algumas vezes, inclusive o portal Universo Japanese Music.

  • Thiago Sammet’s

Thiago é o baixista do grupo. Com 32 anos de idade atualmente e também possuindo um bom currículo no cenário musical. Inclusive, um dos seus recentes trabalhos é como membro da banda Divergente Estrada ( Canal: Divergente Estrada Oficial – YouTube).  As suas maiores influências no meio musical: Avantasia, Edguy, Corey Taylor e Stone Sour.

 

  • Jorge Gonzaga

Na bateria, temos Jorge Gonzaga, músico de 27 anos de idade que tem uma carreira musical um tanto mais recente. Suas principais influências no meio musical são: Nickelback, Linkin Park, Green Day e Avenged Sevenfold.

 

 

Em conclusão:

Andrack

Enfim, esse é o projeto musical Andrack, criado em 2021 e que nos promete bastante Rock & Roll! Para quem desejar acompanhá-los, podem seguir seu perfil do Twitter @bandaAndrack ou então pelo Instagram: @andrack.oficial. Eles também estão pelo Facebook e é só acessar: Andrack | Facebook.

Não deixem de apoiar a música nacional! Às vezes, reclamamos que temos poucos músicos tocando Rock e MPB atualmente, mas quando alguém lança uma música, sequer vamos ouvir pelo YouTube. Comumente, leio e ouço reclamações de que o Brasil só tem funk carioca e sertanejo universitário, mas do que adianta reclamar se não apoiamos os outros artistas? Portanto, eu peço que comentem e compartilhem essa matéria e acompanhem as redes sociais do projeto musical Andrack! E acompanhem a Nii-Sans Produções, pois estamos aqui para apoiar a cultura geek e os artistas nacionais!

Para quem desejar ler a entrevista com Gildecy Rachel: entrevistando o cosplayer Gildecy Rachel

Leiam sobre outros músicos em nosso portal: Conheça a cantora de MPB Thainá Janaína e Entrevista com o cosplayer e baterista Caio Gaona.

Leiam também em nosso portal: Homem-Aranha: Qual ator recebeu menos para interpretar o super herói nos cinemas?

Comentários

Comentários

Austra Caroline Pinheiro

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas, gótica e gamer. Aqui na Nii-Sans Produções, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, curiosidades e muito mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *