Muitos atores de cinema já se arrependeram de fazer um ou outro filme, seja pelo fracasso de bilheteria ou pela crítica ruim. Porém, o astro de Hollywood Sylvester Stallone se lamenta pela participação em 6 filmes de sua carreira. A informação é do site Screen Rant.
Sylvester Stallone interpretou em diversos filmes, mas cativou o público com os personagens Rocky e Rambo.
Confira quais são os filmes que Sylvester Stallone gostaria de ter apagado de sua história:
1. Pare! Senão Mamãe Atira (1992)
O filme de comédia Pare! Senão Mamãe Atira foi dirigido por Roger Spottiswoode e apresenta a atriz Estelle Getty como a mãe intrometida do protagonista, mas recebeu críticas negativas esmagadoras. Conforme Screen Rant, o crítico de cinema Roger Ebert descreveu-o como “estúpido” e, posteriormente, o próprio ator disse que talvez seja um dos piores filmes de todo o sistema solar.
2. Oscar – Minha Filha Quer Casar (1991)
Sylvester Stallone vive um papel cômico do chefão da máfia em uma comédia dirigida por John Landis, mas críticas ao ator diziam que ele não servia para o gênero.
3. O Implacável (2000)
O Implacável foi um remake do Get Carter. Conforme a Screen Rant, Stallone se arrependeu pela recepção negativa da crítica e à bilheteria fracassada, poiso filme possuiu um orçamento de cerca de US$ 64 milhões e recebeu menos de US$ 20 milhões.
4. Driven (2001)
O filme Driven, sob direção de Renny Harlin e escrito e produzido por Sylvester Stallone, conta a história de um jovem piloto de corrida que está em treinamento para campeonatos. A fraca bilheteria colocou o filme como um dos arrependimentos do ator. Entretanto, o engraçado é que se você olhar no portal da Rotten Tomatoes, verá que Driven está classificado como filme mediano e que conquistou alguns fãs, mas nada que merecesse ser um arrependimento – a não ser que Stallone realmente seja um péssimo produtor.
5. D-Tox (2002)
Sylvester Stallone não é conhecido por interpretar em filmes de terror, e inclusive foi no filme D-Tox que mostrou-se não dar certo com o gênero. Neste filme, Stallone atua um agente do FBI que fica preso com um serial killer.
6. Rhinestone – Um Brilho na Noite (1984)
Esta comédia dramática contribuiu para duas das canções de sucesso da cantora Dolly Parton, mas não contribuiu à carreira de Stallone. O ator teve divergências com o diretor, além de não ser um bom ator nos gêneros comédia e terror.
E então, vocês já conheciam estes filmes?