Antiquários de Goiânia são apoiados e divulgados por Projeto Cultural

E ai, povo, tudo bem com vocês? Muitos de nós estamos enfrentando dificuldades durante a pandemia de COVID-19, e muitas lojas estão fechando suas portas. E então eu vim aqui hoje para mostrar um projeto cultural que veio para apoiar os Antiquários de Goiânia: o Projeto Cultural Antiquários de Goiânia como Manifestação da Cultura Popular. Os membros do projeto visitaram alguns dos Antiquários para fazer entrevistas e postar no YouTube, além de fazer fotos para postar depois nas redes sociais.

Primeiramente, assista ao vídeo que apresenta os membros do projeto: Rômulo Vaz, Caroline Pinheiro, King Arthur, Luan e Valquíria Vital. O projeto foi escrito por Caroline Pinheiro, apoiado pela Lei Aldir Blanc e realizado pelo grupo artístico Damas e Cavalheiros de Época. Sim, eu fui a escritora do projeto.

Alana Stevam no Antiquário e Brechó Goiano
Alana Stevam no Antiquário e Brechó Goiano

Entrevistas:

A primeira entrevistada foi a Nanda e feito no Antiquário Família Real, e certamente sendo uma loja bela e com itens variados.

Um dos entrevistados foi Carlos, dono do Baú e Cia Ateliê e Café Vila Rica. Devo adiantar que um dos melhores lanches que já comprei foi certamente no Café Vila Rica.

Em fevereiro de 2021, teve a Feira de Antiguidades da Praça Tamandaré. O evento ocorre todo mês e reúne não só antiquários, mas também outras lojas, artistas, fotógrafos e veículos antigos. Se você quer se divertir e fazer fotos legais, certamente essa feira é uma boa opção. Então, o grupo não perdeu a chance de ir gravar.

Posteriormente, o grupo visitou o Antiquário e Brechó Goiano para entrevistar a vendedora Brenda. Wanderley é o pai de Brenda, dono do estabelecimento e é grande parceiro na Feira de Antiguidades.

Enfim, o último vídeo que é no Espaço Cora Montessori. Eu marquei uma entrevista com a Denise, dona do antiquário Rocinante, e no entanto o grupo teve a chance de gravar com todas as lojistas do Espaço Cora Montessori.

Enfim, o que acharam?

Não deixem de ler em nosso portal: Conheça bibliotecas e museus para visitar online.

Comentários

Comentários

Caroline Ishida Date

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *