ANIMES & MANGÁS

Os 5 casais mais populares do anime Seinen (e 5 que foram esquecidos)

Os 5 casais mais populares do anime Seinen (e 5 que foram esquecidos)

Seinen pode ser um gênero voltado para homens mais velhos, mas isso não significa que eles não gostem de um pouco de romance. De Kaguya-sama: Love is War para Ah! My Goddess, há uma abundância de casais para escolher para dar uma centelha de felicidade.

No mangá seinen, o romance entre dois interesses amorosos tende a ser mais maduro ou, por sua vez, mais ultrajante. Por causa de quantos mangás e animes seinen estão por aí, alguns casais conseguiram fazer mais uma onda de choque do que outros. Aqui estão alguns casais mais populares do anime Seinen (e 5 que foram esquecidos).

Negligenciado: Julieta Fiammata Asto Capuleto & Romeu Candorenbato Montague (Romeu X Julieta)

Romeu e Julieta são amantes desafortunados, mesmo no anime. Enquanto Romeu X Julieta torna sua história um pouco diferente do que William Shakespeare escreveu na época, sua história de amor é praticamente a mesma, incluindo a tragédia.

Romeu e Julieta formam um casal emocionante e cheio de angústia e drama. Talvez seja por isso que a maioria dos fãs não assistiu ou tentou descobrir sobre eles, pois esperavam o mesmo resultado do original.

Popular: Haruhi Suzumiya & Kyon (The Melancholy Of Haruhi Suzumiya)

Enquanto Haruhi Suzumiya é basicamente um deus, Kyon é um estudante comum do ensino médio que aparentemente não tem sobrenome. Ninguém sabe seu nome verdadeiro, que é uma piada.

Kyon também é o único capaz de apaziguar a personalidade peculiar e energética de Haruhi, ou então o mundo literalmente deixará de existir. Por outro lado, apesar de suas falhas, Haruhi genuinamente ama Kyon e vice-versa.

Negligenciado: Kenshin & Kaoru Kamiya (Rurouni Kenshin)

Este casal já foi esquecido antes, mas com as afirmações horríveis do autor de Rurouni Kenshin, isso, infelizmente, mergulhou o relacionamento de Kenshin e Kaoru para baixo.

Com Kaoru sendo modelado após a esposa do autor, ela é gentil e pensa em Kenshin como um homem legal. Enquanto Kenshin vagueia, prometendo não matar, ele se mostra descontraído e não tem medo de proteger o que considera importante.

Com a tão esperada terceira temporada de My Youth Romantic Comedy SNAFU fazendo sua estréia no verão de 2020, assim são os acoplamentos que Hachiman tem a oferecer entre as duas garotas. Enquanto Yui é uma escolha popular para ele, muitos fãs têm procurado a heroína principal, Yukino Yukinoshita.

Com a atitude sensata de Hachiman e o comportamento gelado e distorcido de Yukino, eles geralmente são a primeira escolha da série entre os fãs com uma grande vantagem atrás do energético Yui.

Negligenciado: Livius Orvinius Ifrikia & Nike Remercier (The World Is Still Beautiful)

The World is Still Beautiful apresenta um romance entre a princesa mais jovem do Rain Dukedom, Nike Remercier, e o rei do Sun Kingdom, Livius Orvinius Ifrikia. Enquanto a diferença de idade entre Nike e Livius, seu relacionamento é surpreendentemente bem escrito.

Nike é uma grande heroína que equilibra o às vezes temperamental Livius. Embora suas aparições possam fazer os fãs pensarem duas vezes, e com razão, os fãs que tiveram a chance de assistir a série tiveram um presente surpreendente.

Belldandy e Keiichi foram um dos mais populares na época de lançamento, tanto em forma de mangá quanto de anime. Belldandy é a deusa nórdica que é enviada à Terra para residir com Keiichi! Entretanto, ela acaba se apaixonando por ele.

O fato de Keiichi permanecer fiel a Belldandy ao longo da série é refrescante em um gênero cheio de pervertidos. Eles formam um dos casais mais saudáveis do mangá seinen. É um casal interessante!

Negligenciado: Utena Tenjou & Anthy Himemiya (Revolutionary Girl Utena)

Utena Tenjou tem a sua fama por ser um ícone LGBTQIA+ em Revolutionary Girl Utena. Embora Utena e Anthy nunca tenham sido canonicamente um casal, isso não impediu que certos fãs os unissem.

Utena deseja ser um príncipe, divergindo da expectativa de que as meninas devem ser princesas! Além disso, protege Anthy quando ela é apresentada como um “prêmio” para quem ganha uma competição. Enquanto o relacionamento deles é sexual no filme, permanece platônico na série original, com os dois sendo amigos.

Kagome e Inuyasha foram um sucesso assim que a série estreou pela famosa Rumiko Takahashi. Quando a série foi ao ar no Japão e em Toonami, Inuyasha fez o acoplamento de Kagome e Inuyasha um prazer de assistir.

Embora o relacionamento deles tenha sido bastante tumultuado, não havia como negar o quão populares Kagome e Inuyasha eram como um casal, com muitos fãs até fazendo cosplay deles.

Negligenciado: Akira Tachibana & Masami Kondo (After The Rain)

After the Rain segue um estudante do ensino médio chamado Akira Tachibana que se apaixona por um homem de 45 anos chamado Masami Kondo. É compreensível porque a maioria se encolheria com a grande diferença de idade, já que Akira poderia ser filha de Masami.

Ela se apaixona por ele depois que ele lhe dá uma xícara de café enquanto se abriga na chuva. Ela então decide trabalhar no restaurante do qual ele é o gerente e, lenta mas seguramente, tenta transmitir seus sentimentos em relação a ele.

Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane podem ser o casal mais novo no bloco de anime seinen, mas eles foram catapultados para a popularidade com o lançamento do anime Kaguya-sama: Love is War. O anime (disponível pela Crunchyroll) se concentra em dois tsunderes que estão lutando pelo afeto um do outro, fazendo com que o outro confesse primeiro.

Usando meios psicológicos e truques inteligentes, ambos competem, mesmo que ambos estejam descaradamente apaixonados um pelo outro.

Em conclusão, esses são os 5 casais mais populares do anime Seinen (e 5 que foram esquecidos)! Conte para a gente: quais desses são os seus favoritos?

Leia também em nosso portal: 5 animes de romance que reinventaram o gênero (e 5 que não o fizeram) e 5 dos casais de anime mais saudáveis (e 5 dos mais tóxicos)

Comentários

Comentários

Austra Caroline

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕ Sou Arqueóloga e estudante de História, com atuação como Educadora Patrimonial, onde busco preservar e compartilhar o valor do nosso patrimônio cultural. Além disso, sou redatora em sites voltados para conteúdo nerd, Geek e cultura pop, sempre explorando o universo da cultura geek com entusiasmo. Sou apaixonada por jogos de Hack & Slash, com destaque especial para a série Devil May Cry, que alimenta minha paixão pelo gênero. Nas horas vagas, também me dedico à escrita, onde expresso minha criatividade e amor pela narrativa.

Postagens recentes

Entrevista com Aline Cacko, artista gráfico e quadrinista também conhecida como YUKA

É com grande entusiasmo que apresentamos esta entrevista exclusiva com Aline Cacko, uma talentosa artista…

7 dias atrás

Você precisa assistir O Show de Truman (1998), estrelado por Jim Carrey

Você precisa assistir O Show de Truman (1998), estrelado por Jim Carrey O Show de…

1 semana atrás

Digimon Story Time Stranger é anunciado pela Bandai Namco

Digimon Story Time Stranger é anunciado pela Bandai Namco A Bandai Namco fez um grande…

1 semana atrás

Pâmela BlackHeart Anuncia Pré-Venda de Seu Novo Livro: Amor de Carnaval e Outras Prosas

Pâmela BlackHeart Anuncia Pré-Venda de Seu Novo Livro: Amor de Carnaval e Outras Prosas A…

1 semana atrás

Você sabia? Bob Wilson, da franquia Fatal Fury, é brasileiro!

Você sabia? Bob Wilson, da franquia Fatal Fury, é brasileiro! Você sabia que Bob Wilson,…

2 semanas atrás

Livro ‘A Happy House in a Black Planet: Introdução à Subcultura Gótica’ (edição 2023) agora disponível na Amazon em formato eBook

Livro 'A Happy House in a Black Planet: Introdução à Subcultura Gótica' (edição 2023) agora…

2 semanas atrás