Os 10 casais de anime mais tóxicos

Yuno & Yuki de Mirai Nikki - casais de anime mais tóxicos

Os 10 casais de anime mais tóxicos

Há muitos casais de anime de qualidade e romance por aí, mas há alguns que são simplesmente feios. Eles definitivamente não são para o entretenimento de todos, pois podem facilmente ser irritantes e às vezes completamente perturbadores. No entanto, em outro sentido, eles nos ensinam lições sobre o que evitar na vida real. Por isso mesmo decidimos trazer os casais de anime mais tóxicos!

Portanto, tome esses casais como um aviso. Esses personagens variam de trapaceiros a psicopatas obsessivos. Algumas de suas histórias, com razão, não terminam bem, enquanto outras realmente esticam o que é crível como um romance de sucesso. Aqui está o que encontramos.

Light & Misa de Death Note

Light Yagami & Misa Amane (Death Note)

Era óbvio que Light não se importava com Misa, mas quando ele aprendeu sobre o poder de Shinigami Eyes, ele decidiu usar o romance para manipulá-la e usar seus poderes para alcançar seus próprios objetivos. A pobre Misa não era a mais sábia.

Misa já olhava para Light com extrema admiração. Os dois usam um ao outro para seus desejos, mas os desejos nunca se sobrepõem. Light vê Misa como uma ferramenta e Misa vê a luz mais como um deus. Houve até um ponto em que Light queria matar Misa porque a via como uma ameaça.

Yuno & Yuki de Mirai Nikki

Yuno & Yuki de Mirai Nikki - casais de anime mais tóxicos

 

Yuno é um personagem simbólico de Yandere, o que significa que ela pode ser doce em um segundo e depois totalmente psicopata no próximo. Ela é obcecada pelo personagem principal do anime, Yuki. Yuki não tem os mesmos sentimentos em relação a ela, mas decide manipulá-la a seu favor, já que ela é mais inteligente e mais forte do que ele em combate.

Devido ao medo de Yuki e precisando de Yuna para protegê-lo; ele suporta ser drogado e sequestrado por Yuna e suas tentativas de matar seus amigos. Ele ainda continua a seguir depois de descobrir que ela matou seus próprios pais.

Sawa & Takao de The Flowers Of Evil

casais de anime mais tóxicos -Sawa & Takao de The Flowers Of Evil

Quando Sawa testemunha Takao roubar as roupas íntimas de uma garota que ele idolatra na escola, ela o chantageia em um “contrato” com ela. No entanto, ainda no contrato com Sawa, ele se torna o namorado da garota que ele idolatra, Nanako. Sawa manipula Takao através de chantagem e o trata como um brinquedo.

Odiando a normalidade e a respeitabilidade, Sawa quer arrastar Takao para as profundezas do caos com ela. Ela faz Takao até usar as roupas de ginástica de Nanako por baixo das suas enquanto vai a um encontro com ela. Sempre que parece que Takao está dando um tempo, Sawa está ao virar da esquina para arruinar seu dia. Nunca significa nada de bom quando ela está sorrindo.

Makoto & Sekai de School Days

Makoto & Sekai de School Days

Esse romance foi tão tóxico que termina em assassinato. Não se deixe enganar pela fofura da animação, esta série é tão sombria quanto possível em termos de relacionamentos tóxicos. Makoto começa com uma queda por Kotonoha, então uma garota chamada Sekai decide ajudá-lo. Infelizmente, ela começa a se apaixonar por ele, e eles começam a se dar bem. Ele começa a namorar as duas garotas ao mesmo tempo sem dizer a elas. Logo, ele começa a namorar muito mais do que apenas duas garotas. Tudo fica ainda mais louco quando Sekai lhe diz que está grávida.

Logo quando Makoto começa a se endireitar e apenas namorar Kotonoha, Sekai vem e o mata. Kotonoha vem vê-lo morto e depois mata Sekai por vingança. Ainda é debatido entre os fãs se Sekai estava dizendo a verdade sobre sua gravidez.

Shizuku & Haru de My Little Monster

Shizuku & Haru de My Little Monster

Esse relacionamento se anunciou como problemático rapidamente. No primeiro episódio, Haru ameaça agredir sexualmente o personagem principal. Então, sim, qualquer um em sã consciência se afastaria desse cara. No entanto, Shizuku continua saindo com ele. Seu comportamento psicopata é retratado como bem-humorado e temperado com fofura.

Em um segundo Haru está colocando uma garota em um estrangulamento, no próximo ele traz sua linda galinha de estimação para a escola. O anime conta a história de como uma colegial pode “domar” um homem violento. Aqueles com experiência romântica saberiam que isso está longe da verdade; na verdade, é simplesmente perigoso.

Takayuki & Mitsuki de Rumbling Hearts

casais de anime mais tóxicos - Takayuki & Mitsuki de Rumbling Hearts

As premissas de Rumbling Hearts são horríveis. Basicamente, existem duas melhores amigas, Mitsuki e Haruka, e o última está namorando um rapas chamado Takayuki. Através de um trágico acidente, Haruka entra em coma.

Enquanto Haruka está em coma, Mitsuki e Takayuki se relacionam romanticamente. Anos depois, Haruka sai do coma. Takayuki tem a ideia de namorar as duas garotas de uma vez sem contar a elas. Se você vai namorar com duas pessoas diferentes, ao menos fale para elas a verdade!

Pico & Tamotsu de Boku No Pico, certamente um dos casais mais tóxicos de todo e qualquer anime

Pico & Tamotsu de Boku No Pico

Este anime é infamemente desprezado devido ao seu perturbador romance central. Em primeiro lugar, Boku No Pico apresenta um jovem de 15 anos namorando um jovem de 22 anos. Isso por si só torna o relacionamento ilegal na maioria dos países. Pico é atraído para parecer ainda mais jovem que 15 anos.

O romance é de natureza sexual, tornando-o impossível de assistir para os amantes de anime mais curiosos. O fato de Pico ser um menino e Tamotsu ser um homem não ajuda em nada; isso ecoa o hábito de retratar relacionamentos LGBTQIA+ de uma maneira  fetichizada e bizarra no mundo dos animes. Não é o exemplo de romance que muitos poderão desfrutar.

Erika & Kyoya de Wolf Girl And Black Prince

casais de anime mais tóxicos - Erika & Kyoya de Wolf Girl And Black Prince

A protagonista, Erika, decide mentir para todo mundo que tem namorado. Então ela tirou uma foto de um estranho bonito, apenas para descobrir que ele é um garoto popular em sua escola. Ela o faz jogar junto, que é quando as coisas ficam estranhas.

O menino, Kyoya, começa a chamar Erika de seu cachorro e quer que ela responda às suas necessidades e desejos sempre que ele pedir. Felizmente, os favores que ele pede nunca se tornam sexuais, mas ainda é mentalmente abusivo para a pobre Erika. A pior parte é que eles realmente se tornam um casal.

Misaki & Akihiko de Junjo Romantica: Pure Romance

casais de anime mais tóxicos - Misaki & Akihiko de Junjo Romantica: Pure Romance

Aqui está um relacionamento entre um jovem de 18 e 28 anos. Há a nítida diferença de idade. Não costumamos nos importar tanto com Junjou Romantica, pois não é mais um garoto tão novo. No entanto, o que o anime passa como romances parece carecer de uma certa quantidade de consentimento.

Infelizmente, este é um tema básico de muitos animes e mangás “boys love”. Alguns comportamentos realmente questionáveis são interpretados como humor. Enquanto alguns fãs não pensam muito sobre esses temas, isso torna a série muito difícil para muitos outros curtirem. Ok, eu mesma era uma fã que não questionava muito Junjou Romantica!

Domyouji & Makino de Hana Yori Dango

Domyouji & Makino de Hana Yori Dango

Este emparelhamento mostra que um homem pode se safar muito se for rico. Na relação entre Domyouji e Makino, o primeiro tenta dominar o último não apenas através de seu dinheiro, mas também fisicamente.

Domyouji até chantageia a família de Makino e a sequestra em um ponto. Basicamente, ele tenta comprar o amor dela. A pior parte? Funciona e os dois se apaixonam. Claro, o anime afirma que Makino o ama por ele, mas isso é difícil de acreditar quando ele é tão idiota com ela.

Em conclusão, esses são os 10 casais de anime mais tóxicos! Você já havia parado para refletir sobre esse tema? Conte para a gente!

Leia também em nosso portal: 5 animes de romance que reinventaram o gênero (e 5 que não o fizeram)

Comentários

Comentários

Austra Caroline

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕ Sou Arqueóloga e estudante de História, com atuação como Educadora Patrimonial, onde busco preservar e compartilhar o valor do nosso patrimônio cultural. Além disso, sou redatora em sites voltados para conteúdo nerd, Geek e cultura pop, sempre explorando o universo da cultura geek com entusiasmo. Sou apaixonada por jogos de Hack & Slash, com destaque especial para a série Devil May Cry, que alimenta minha paixão pelo gênero. Nas horas vagas, também me dedico à escrita, onde expresso minha criatividade e amor pela narrativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *