Guaxinim ‘assaltante’ fica preso em máquina de venda de lanches

Hey, povo! Então, vocês ficaram sabendo desse incidente engraçado, de 2 anos atrás? Sim, um guaxinim fica preso em máquina de venda de lanches na Flórida, nos Estados Unidos. Até hoje, se você pesquisa por notícias bizarras ou então por notícias engraçadas, esse caso está no topo, assim como as notícias de gato é ‘preso’ suspeito de furto nos EUA e policial de trânsito de cartolina é furtado na Escócia!

Quando o guaxinim ficou preso em tal máquina, a polícia pegou em flagrante e não resistiu em tirar fotos e publicar na internet.

Conforme a polícia local:

“Este senhor foi apreendido hoje quando cometia um furto em uma máquina de venda de comida na escola Pine Ridge”

As autoridades de controle animal resgatou o pequeno e fofo guaxinim e posteriormente o soltou em seu habitat. Enfim, vejam abaixo as fotos tiradas pela polícia:

"<yoastmark

 

"<yoastmark

Nos Estados Unidos, é comum ver alguns desses fofos assaltantes em busca de  alimentos dentro das lojas e das casas das pessoas, então não é a toa essa notícia!

Fonte da notícia: Guaxinim ‘assaltante’ fica preso em máquina de venda de lanches nos EUA | Planeta Bizarro | G1 (globo.com)

Leiam também em nosso portal:

Jogos que deveriam ganhar séries animadas na Netflix

Capirotinho – Quarentenado está na Campanha Tudo-ou-nada do Catarse

O que Stan Lee pensava sobre a diversidade nas HQs?

Comentários

Comentários

Austra Caroline

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕ Sou Arqueóloga e estudante de História, com atuação como Educadora Patrimonial, onde busco preservar e compartilhar o valor do nosso patrimônio cultural. Além disso, sou redatora em sites voltados para conteúdo nerd, Geek e cultura pop, sempre explorando o universo da cultura geek com entusiasmo. Sou apaixonada por jogos de Hack & Slash, com destaque especial para a série Devil May Cry, que alimenta minha paixão pelo gênero. Nas horas vagas, também me dedico à escrita, onde expresso minha criatividade e amor pela narrativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *