6 dos vilões mais fracos de anime de todos os tempos

6 dos vilões mais fracos de anime de todos os tempos

6 dos vilões mais fracos de anime de todos os tempos

Afinal, quais são os 6 dos vilões mais fracos de anime de todos os tempos? Todo mundo adora um grande vilão. Eles ajudam a conduzir as narrativas de algumas de nossas histórias favoritas, criando lutas e conflitos dentro desses mundos. Eles agem como os contrastes perfeitos para nossos protagonistas mais admirados, e raramente seus pensamentos e ações desafiam os mesmos valores e ideais que mantemos dentro de nós mesmos. No entanto, embora essa possa ter sido a intenção quando esses personagens foram concebidos, isso não significa que eles serão bem-sucedidos.

Às vezes, os fãs encontram vilões que são promovidos a um status inalcançável e nunca atendem às suas expectativas, enquanto outros são comuns e mal imaginados.

Agora que o anime está em toda parte e quase todo mundo está assistindo, há muito o que escolher quando se trata de heróis e vilões. Os serviços de streaming também entraram na onda da animação serializada para adultos, resultando em uma variedade de novos programas que incluem adaptações de videogames e versões remasterizadas de títulos clássicos. Sem mais delongas, então confira 6 dos vilões mais fracos de anime de todos os tempos! Válido lembrar que muitos dos animes citados estão disponíveis pelas plataformas Crunchyroll e Netflix!

 

The Jiggle Butt Gang (Fairy Tale)

The Jiggle Butt Gang (Fairy Tale)

Por décadas, tem havido muitas organizações malignas no gênero anime. Poucos se tornam os favoritos dos fãs entre os fanáticos por anime, e alguns até se enquadram em uma categoria de ridículo – como a gangue de giggle butt.

Esses usuários da Jiggle Butt Secret Art têm uma variedade de habilidades, como ajustar suas bundas em um padrão triangular e liberar uma enorme nuvem de gás com consequências mortais. Existem também variações da técnica que envolvem bolhas de gás ardente e peidos no rosto da vítima. Se o nome deles não fosse irritante o suficiente, o fato de serem considerados uma ameaça poderia piorar as coisas.

Equipe Rocket (Pokémon)

Equipe Rocket (Pokémon)

Se há uma coisa que todos podem contar para sobreviver a um apocalipse nuclear, é Pokémon. E embora seja uma das franquias mais amadas de todos os tempos, seus vilões mais antigos da Equipe Rocket, Jesse e James, não fazem nenhum favor.

Eles estão atormentando Ash desde que a série começou, então só por isso, eles são icônicos. Mas fora esse fato, eles são absolutamente atrozes. A dupla existe como um saco de pancadas para Ash e sua equipe, e seus esquemas mal concebidos estão no mesmo nível de um estudante do ensino fundamental. Jesse e James inspiram tanto medo quanto um pedaço mofado de Wonderbread.

Relacionado: Por que Miau é o único Pokémon que sabe falar?

Nakamura, Head of Section 6 (Ghost in the Shell)

Nakamura, Head of Section 6 (Ghost in the Shell)

 

Seu nome completo é Nakamura Buchô, e ele aparece tanto no filme de animação original de 1995 quanto em episódios da Solid State Society. Ele é igualmente manco em todas as aparências e simboliza a arrogância e inépcia que resultaram na criação e, eventualmente, na fuga do Projeto 2401 em primeiro lugar.

Infelizmente, graças a seus laços políticos, ele sempre parece escapar de quaisquer consequências reais por seus fracassos. No máximo, ele é rebaixado ou renuncia ao cargo, mas a Major e seus companheiros na Seção 9 nunca chegam a ele, o que o torna ainda mais irritante e geralmente um vilão coxo.

Kaguya Otsutsuki (Naruto)

6 dos vilões mais fracos de anime de todos os tempos

Existem muitos outros vilões que poderiam assumir essa posição, talvez até outros da franquia Naruto, mas poucos igualam a decepção de Kaguya. Ela tem algumas habilidades bastante interessantes, como se fundir com a natureza para controlar seu ambiente, o poder de ler mentes, sentimentos e emoções e transformar qualquer ser vivo em cinzas com uma única picada. No entanto, enquanto Kaguya é incrivelmente poderosa, ela não tem a profundidade e a substância de uma verdadeira vilã.

A maneira como ela foi construída para ser o mal supremo não atendeu ao produto final. Dessa forma, levou a alguns momentos bastante rápidos e decepcionantes para a série.

Relacionado: 6 dos maiores vilões de anime de todos os tempos

Queen Nehelenia (Sailor Moon SuperS)

Queen Nehelenia (Sailor Moon SuperS)

 

Considerando que SuperS é a temporada de Sailor Moon menos favorita de todos, faria sentido que também tenha o vilão mais idiota. Algumas coisas sobre esta série popular não envelheceram bem, e a rainha Nelehelenia é uma dessas coisas. Ironicamente, uma das coisas que a tornava tão chata era sua obsessão superficial e superficial por sua aparência.

A principal motivação da rainha Nehelenia era permanecer jovem e bonita para sempre. É o retrato sexista de uma vilã feminina, e é constrangedor. Depois que ela é derrotada, um arco de redenção é sugerido para ela. Nisso, ela aprende algo sobre a beleza interior, então pelo menos há alguma esperança de que ela faça escolhas melhores no futuro.

Selemene, The Goddess of the Moon (Dota: Dragon’s Blood)

Selemene, The Goddess of the Moon (Dota: Dragon's Blood)

Ninguém gosta de um valentão. Especialmente o tipo covarde e narcisista que manda os outros fazerem o trabalho pesado e exige adoração constante por não fazer nada. Selemene não tem muito mais a seu favor do que isso. Ela manipula e seduz suas vítimas e só ataca pessoas que não podem revidar, nomeadamente jovens e crianças, muitas vezes usando dogmas religiosos estritos.

Seu lacaio favorito, Luna, é na verdade o completo oposto quando se trata de ser um vilão eficaz. No entanto, Luna é um símbolo de quão destrutiva uma pessoa emocionalmente desonesta é, já que os fãs não podem deixar de se perguntar como ela era antes de Selemene a seduziu e distorceu sua mente.

Comentários

Comentários

Austra Caroline

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕ Sou Arqueóloga e estudante de História, com atuação como Educadora Patrimonial, onde busco preservar e compartilhar o valor do nosso patrimônio cultural. Além disso, sou redatora em sites voltados para conteúdo nerd, Geek e cultura pop, sempre explorando o universo da cultura geek com entusiasmo. Sou apaixonada por jogos de Hack & Slash, com destaque especial para a série Devil May Cry, que alimenta minha paixão pelo gênero. Nas horas vagas, também me dedico à escrita, onde expresso minha criatividade e amor pela narrativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *